Com informações e fotos da Polícia Militar
PATROCÍNIO (MG) - A Polícia Militar recebeu informações na madrugada de segunda-feira, 12/09/22, por volta das 00h50m, de uma briga generalizada na praça da Igreja Santa Luzia e que um homem teria efetuado dois disparos para o alto no momento da confusão.
No local, uma testemunha afirmou ter visto um dos envolvidos na briga sacar uma arma e efetuar dois disparos para o alto e que conhece o atirador, que é bastante conhecido no meio policial.
Segundo informações, o suspeito teria fugido do local acompanhado de amigos, num veículo Gol de cor vermelha.
Após diligências os militares visualizaram o suspeito conduzindo seu veículo Gol, que tentou fugiu das guarnições sendo acompanhado, abordado e preso na rua Quintiliano Alves na manhã de segunda-feira.
Na residência do suspeito, os militares localizaram uma pedra bruta de crack que fracionada renderia aproximadamente 400 pedras comerciais e 12 buchas de maconha prontas para comercialização.
Foram presos na residência, o pai e irmão do suspeito, que também são suspeitos de realizarem tráfico de drogas no bairro Enéas, segundo a PMMG.
Foram presas 03 pessoas de 22, 25 e 41 anos.
Foram apreendidos 01 carro, 06 celulares, 01 pedra bruta de crack, 12 buchas de maconha, 01 papelote de cocaína e 02 folhas de anotações do tráfico.