30 de Maio de 2023 às 13:12

Depois de confusão no jogo eleção Pinheirense e Carajás/Fluminense, sem ter equipe declarada campeã, AMAPAR divulga nota oficial

O que era para ser uma grande festa, acabou se transformando em uma confusão, sem que uma equipe fosse declarada campeã.


Veja a parcial do jogo e a confusão no Canal do Guilherme Medeiros

A final da 16ª edição da Copa Regional Amapar, realizada no último sábado, 27/05/2023, no Estádio Pinicão, na cidade de João Pinheiro, entre as equipes Seleção Pinheirense e Carajás/Fluminense, que prometia ser uma grande festa, acabou se transformando em uma confusão, sem que uma equipe fosse declarada campeã.

Após vencer o primeiro jogo em casa por 1 a 0, a equipe Patrocinense do Carajás/Fluminense chegou a abrir uma vantagem de 2 a 0 no placar, mas a Seleção Pinheirense conseguiu empatar a partida. No entanto, aos 13 minutos do segundo tempo, houve uma controvérsia envolvendo o trio de arbitragem liderado por Gilvan Panela, que marcou um pênalti duvidoso a favor da equipe Pinheirense. Essa decisão causou grande insatisfação entre os torcedores, jogadores e comissão técnica do Carajás/Fluminense, que invadiram o campo e impediram a cobrança do pênalti. Caso o pênalti fosse convertido, poderia levar a decisão para as cobranças de pênaltis.

Após intensas discussões entre as partes envolvidas, a partida foi interrompida e o árbitro encerrou o jogo, alegando falta de condições para prosseguir.

LIA A NOTA OFICIAL da Associação dos Municípios da Microregião Alto Paranaíba AMAPAR, assinada pelo Presidente Fernando Breno, Prefeito de Coromandel


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!