22 de Agosto de 2017 às 21:05

Depois de denúncia militares antecipam roubo e prendem rapazes que estavam em telhado de loja

O terceiro estava nas proximidades dando cobertura

clique para saber mais
 

PATROCÍNIO (MG)- no dia 21, por volta das 07h30min, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima relatando que haviam dois RAPAZES  em atitude suspeita em cima do telhado de uma lotérica no centro da cidade. 

De imediato as  guarnições deslocaram ao local, sendo que após vistoriar vários telhados dos comércios, foram localizados escondidos sob o telhado de uma loja de modas, na esquina da Avenida Rui Barbosa com Teodoro Gonçalves,   R. H.C.C. de 21 anos e um menor de 17 anos. Com eles foram localizados duas mochilas com roupas um simulacro de um revólver, duas facas, um alicate, uma chave de fenda e quatro pares de cabos chamados que segundo eles iriam amarrar as vítimas e praticar o roubo em uma loja de roupas localizada na Avenida Rui Barbosa, próximo ao local onde estavam escondidos. 

Nas proximidades da esquina da Avenida Rui Barbosa com a Rua Teodoro Gonçalves foi visualizado o autor R.G.C.C. de 18 anos que é irmão do autor de 21 anos dando cobertura para os estes dois que estavam no telhado, porém ao perceber que ia ser abordado fugiu do local, mas foi localizado logo em seguida.

Foi feita diligência na residência de R.H.C.C. 21 anos e com autorização e acompanhamento de sua esposa, após buscas foram localizados em seu quarto um cartucho intacto de munição calibre 38 e uma balança de precisão. 

R.G.C.C. de 18 anos sabendo que a Polícia ia até a residência de seu irmão e então retirou sua motocicleta cor preta sem chassi, sem placa, aparentando uma Honda Titan cor preta, escondendo a mesma em um lote nas proximidades, mas que foi encontrada e recolhida ao pátio do Detran.

Diante das evidências de crime iminentes e dos materiais suspeitos recolhidos, os três autores foram presos e menor apreendido, e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais que iriam ser utilizados no crime.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!