15 de Setembro de 2017 às 12:57

Depois de denúncia PM localiza espingarda calibre 36 e proprietário é preso em Guimarânia

Pagou fiança e foi liberado

GUIMARÂNIA/MG - No dia 15, por volta de 01h20min, durante patrulhamento militares receberam a informação que havia uma bicicleta deixada em um pátio de um posto de combustível e que estava com uma sacola de plástico amarrada em sua grade frontal, de modo suspeito. 

De imediato militares compareceram ao local, Rua Conselheiro Rufino, bairro Centro, e checaram as informações, sendo encontrado dentro da sacola uma espingarda de cano longo e calibre 36. Os militares montaram então uma campana para esperar o possível dono da referida bicicleta e da arma de fogo, cerca de duas horas depois, compareceu o autor G.G.O. de 46 anos, quel assumiu a propriedade de ambos. 

O autor foi preso em flagrante delito e conduzido à delegacia de plantão de Patrocínio/MG juntamente com a arma de fogo para demais providências. Pagou fiança e foi liberado.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!