26 de Junho de 2019 às 08:07

Depois de disparos em público durante “Festa da Soja” cinco são presos com arma de fogo

O fato aconteceu em Iraí de Minas

 

Iraí de Minas (MG) - No  21 de junho de 2019, durante policiamento no evento artístico “Festa da Soja”, os militares receberam denúncias de que alguns indivíduos estavam realizando disparos de arma de fogo em via pública.

No local, a guarnição avistou os indivíduos em atitudes suspeitas e após buscas pessoais, foi encontrado em poder dos autores, um revólver calibre .32, municiado com uma munição intacta e quatro cartuchos deflagrados.

Diante das evidências os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma de fogo apreendida.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!