18 de Junho de 2019 às 12:18

Depois de fuga alucinante em motocicleta e acidentes, suspeitos são presos, um dele com réplica de pistola e produtos de furto

Durante a fuga um suspeito caiu da moto e o condutor mais frente bateu num veículo

 

ARAXÁ (MG) - No dia 14/06, por volta das 16h00min, durante operação no bairro São Francisco em Araxá, a Polícia Militar visualizou dois homens transitando em uma motocicleta em atitude suspeita.

Ao perceberem que seriam abordados, os autores fugiram em alta velocidade, sendo acompanhados pela Polícia Militar.

Continue lendo após anúncio
 

Após intensa perseguição em via pública, onde os autores colocaram em risco a vida de terceiros, o passageiro identificado como E.S.A de 21 anos, caiu da motocicleta, sendo abordado e preso.

O condutor, identificado como V.F.S de 23 anos, ao transitar pelo bairro Vila Silvéria, avançou o sinal de parada obrigatória, vindo a chocar-se com um veículo Renault Duster.

O condutor foi socorrido pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, com vários traumas, sendo localizado no bolso de sua bermuda uma bucha de maconha e um celular.

Os militares constataram que a motocicleta Honda CG 150 Titan, placa DYQ-4693, utilizada na ação, era produtor de furto ocorrido na data de 17/05/19 em Uberaba.

Foram realizadas buscas na residência de V.F.S, onde se encontrava sua esposa, sendo localizada uma réplica de pistola, certa quantia em dinheiro, em que a esposa não soube explicar a procedência, uma balança digital e uma bicicleta com suspeitas de ser produto de furto uma vez que foi pintada e a esposa do autor não sabia a procedência e nem possuía nota fiscal.

Os autores receberam voz de prisão e todo material foi apreendido.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!