3 de Fevereiro de 2020 às 10:00

Depois de levantamentos Tático Móvel prende homem na BR 365 transportando cocaína de Uberlândia para Patrocínio

No interior do painel do carro (em cima do ventilador do ar condicionado) havia um embrulho contendo considerável quantidade de cocaína.

Há vários meses as guarnições Tático Móvel da Polícia Militar vem levantando informações sobre um indivíduo que estaria traficando drogas (cocaína) no bairro Santo Antônio e que ele buscaria em Uberlândia.

Foi constatado que o autor estava em Uberlândia, sendo feita a troca de informações entre os militares das respectivas cidades.

No dia 31/ 01, por volta de 10h28min, após acompanhanto da situação, foi montada uma operação da Polícia Militar sendo o autor, um homem de 25 anos, abordado na rodovia BR 365 já em Patrocínio

Durante a abordagem o autor demonstrou muito nervosismo e após busca minuciosa no veículo VW/Golf, foi localizado, com muita dificuldade, no interior do painel do carro (em cima do ventilador do ar condicionado) um embrulho contendo considerável quantidade de cocaína.

Foi dada voz de prisão ao autor pelo crime de tráfico de drogas e apreendidos a droga, dinheiro e objetos relacionadas ao tráfico, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de plantão.

Autor: ASCOM 46º BPM


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!