28 de Setembro de 2018 às 18:26

Depois de monitorar residência PM flagra e prende dois com réplica de pistola e drogas no bairro Pedra Azul em Araxá

Casal também é preso fumando e portando maconha no bairro Bom Jesus e Max Newmann adolescente preso com crack e pai por desacato aos PMs

Continue lendo após anúncio
 

ARAXÁ (MG- No dia 27/09 às 19 horas, durante patrulhamento pela Rua Manoelina Dornellas Gonçalves, bairro Pedra Azul em Araxá, a Polícia Militar visualizou uma movimentação de pessoas suspeitas em uma.

Foi procedida abordagem, sendo localizado: uma réplica de arma de fogo, um papelote de cocaína e duas buchas de maconha, além de certa quantia em dinheiro, uma munição calibre .38, um pote plástico contendo uma pedra de crack, uma balança de precisão digital em boas condições de uso e diversos saquinhos plásticos (semelhantes aquele que embalava o papelote ora localizado). Foi localizada ainda uma caderneta com anotações diversas relacionadas à movimentação de drogas.

Os autores I.R.C de 27 anos e C.J.A de 26 anos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil juntamente com todo material apreendido.

Casal também é preso fumando e portando maconha no bairro Bom Jesus

Já por volta das 21 horas, durante Operação Policial na Av. Washington Barcelos, bairro Bom Jesus em Araxá, a Polícia Militar visualizou um veículo Corsa em atitude suspeita. Ao ser abordado, foi constatado que o autor E.J.S.T de 19 anos, dirigia e fazia uso demaconha. Durante buscas, foram localizadas dentro veículo mais três buchas de substância com característica semelhante a maconha. Na bolsa de M.C.A.D de 21 anos, namorada autor, que estava no banco do passageiro do veículo, foi localizado um tablete de substância com característica semelhante à maconha. Diante das evidências, os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

Adolescente é apreendido com pedras de crack Max Newmann em Araxá e pai também é conduzido por desacato aos policiais

Às 16 horas, durante Operação “Fecha Batalhão”, ao transitar pela Avenida Antônio Alvarenga de Resende, bairro Max Newmann em Araxá, a Polícia Militar visualizou quando indivíduos tentaram evadir ao avistar a viatura policial, gerando suspeição. Ao abordar um dos indivíduos, foi constatado se tratar de um adolescente de 15 anos. Durante busca pessoal foi localizado em uma pochete que estava na cintura do adolescente 7 pedras de substância análoga ao crack e certa quantia em dinheiro.  O adolescente recebeu voz de apreensão em flagrante delito. Foi feito contato com W.M.C de 37 anos, pai do adolescente, para que acompanhasse a ocorrência, porém este ficou exaltado, vindo a acusar e desacatar os policiais militares, sendo preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o adolescente e o material apreendido.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!