Com informações da Polícia Militar
O que deveria ser apenas uma noite de prazer acabou se transformando em um prejuízo de aproximadamente R$ 1.500 em dinheiro, além da perda de cartões bancários.
O furto ocorreu na madrugada desta quarta-feira 12/12, no bairro Santo Antônio, em Patrocínio (MG).
De acordo com a vítima, um idoso de 65 anos, ele contratou os serviços de uma profissional do sexo nas proximidades do Terminal Rodoviário e a levou para sua residência. Após o encontro, percebeu a ausência de sua carteira, que continha o dinheiro, documentos pessoais e cartões bancários.
A vítima informou que solicitou ajuda a um vizinho para levar a mulher de volta ao local onde a havia encontrado. No entanto, o vizinho afirmou tê-la deixado nas proximidades do viaduto, no bairro São Benedito. Ele detalhou as características da suspeita como sendo de cor branca, altura aproximada de 1,50 metro, magra, pesando cerca de 50 quilos, cabelos pretos e lisos, com idade estimada entre 40 e 45 anos. Há suspeitas de que ela seja nordestina.
A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências, no entanto, até o momento, a suspeita não foi localizada para prestar sua versão dos fatos.