27 de Maio de 2014 às 08:50

Depois de postar foto em facebook jovens batem em muro em Sete Lagoas e morrem

Pouco antes do acidentes jovens postaram foto no facebook comentando que aquele era um dia perfeito

Guarnições dos Bombeiros do Pelotão de Sete Lagoas, com 07 militares tripulando duas viaturas, atenderam na noite de domingo (25), por volta de 21:20h, a colisão do VW/Gol placa OPT.9055 contra um muro na na AMG 350, próximo a Pousada do Sol em Sete Lagoas (MG)

Segundo informações, o condutor do automóvel perdeu o controle em uma curva, chocou-se com o muro e, em seguida, rodou na pista. Dos quatro ocupantes do carro, 02 ficaram feridos e foram socorridos pela ambulância do Samu ao Hospital de Pronto Socorro de Sete Lagoas, são eles: Marcus Vinícius Nascimento Lopes e um outro jovem não identificado no momento do acidente pelos Bombeiros.

Os outros 02 tripulantes, Luis Felipe Teixeira França, 20, e Vilmar dos Santos Teixeira, 23, tiveram suas mortes confirmadas pelo Dr. Marcus Saulo, médico chefe da USA do Samu. Eles tiveram as ferragens retiradas de seus corpos e foram repassados ao serviço de remoção de corpos.

Antes do acidente, Vilmar dos Santos (ao lado da outra vítima Luís) postou no facebook: “domingo perfeito” se referindo ao dia na companhia dos amigos. Os corpos ainda aguardam liberação e serão sepultados nessa terça-feira, 27.

(Foto:Facebook:divulgação)