Guarnições dos Bombeiros do Pelotão de Sete Lagoas, com 07 militares tripulando duas viaturas, atenderam na noite de domingo (25), por volta de 21:20h, a colisão do VW/Gol placa OPT.9055 contra um muro na na AMG 350, próximo a Pousada do Sol em Sete Lagoas (MG)
Segundo informações, o condutor do automóvel perdeu o controle em uma curva, chocou-se com o muro e, em seguida, rodou na pista. Dos quatro ocupantes do carro, 02 ficaram feridos e foram socorridos pela ambulância do Samu ao Hospital de Pronto Socorro de Sete Lagoas, são eles: Marcus Vinícius Nascimento Lopes e um outro jovem não identificado no momento do acidente pelos Bombeiros.
Os outros 02 tripulantes, Luis Felipe Teixeira França, 20, e Vilmar dos Santos Teixeira, 23, tiveram suas mortes confirmadas pelo Dr. Marcus Saulo, médico chefe da USA do Samu. Eles tiveram as ferragens retiradas de seus corpos e foram repassados ao serviço de remoção de corpos.
Antes do acidente, Vilmar dos Santos (ao lado da outra vítima Luís) postou no facebook: “domingo perfeito” se referindo ao dia na companhia dos amigos. Os corpos ainda aguardam liberação e serão sepultados nessa terça-feira, 27.
(Foto:Facebook:divulgação)