14 de Junho de 2018 às 08:20

Depois de roubar caminhonete em Brejo Bonito, ladrão abandona veículo em movimento após ser interceptado pela PM na BR 365

O autor foi identificado, mas ainda não foi localizado

CRUZEIRO DA FORTALEZA (MG) - A Policia Militar foi acionada a comparecer à Rua Cinco, distrito de Brejo Bonito, onde uma vítima relatou que seu veiculo GM CHEVROLET D20 de cor branca, placas CEH-5245, Cruzeiro da Fortaleza/MG havia sido acabara de ser furtada na porta de sua residência naquele momento.

Foi realizado cerco bloqueio na região e a guarnição de Guimarânia, avistou o veículo nas margens da rodovia BR-365 e interceptou próximo ao posto Beira Rio, contudo o autor do furto, G.F.P. de 27 anos, fugiu ainda com a caminhonete em movimento e entrou numa no matagal às margens da rodovia. 

Buscas foram realizadas com intuito de capturar o autor, porém sem êxito. A caminhonete foi recuperada e removida ao pátio credenciado em Guimarânia.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!