21 de Março de 2023 às 08:49

Depois de roubarem veículo e 10 mil de proprietário de bar e de clientes, dois dos quatro suspeitos são presos

O veículo foi recuperado parte do dinheiro roubado

Com informações e foto da Agência Local de Comunicação Organizacional do 46 BPM

PATROCÍNIO (MG) - Após um roubo ocorrido na madrugada de domingo, 19/03/23, por volta das 01h17min, na rua Francisco Firmino no bairro Serra Negra em Patrocínio MG, a Polícia Militar começou a trabalhar para localizar os assaltantes. LEIA AQUI

As guarnições da Polícia Militar deslocaram até o local do fato, onde levantaram mais informações do fato.

Segundo informações da PM, dois bandidos armados haviam entrado no estabelecimento e anunciado o assalto, renderam o proprietário do bar e clientes, roubando dinheiro, um carro e um celular.

Os policiais iniciaram diligência para identificar e localizar os autores.

A PM, em dado momento, recebeu, via 190, uma ligação informando com precisão o local do veículo roubado, que estava estacionado emvia pública que foi recuperado.

Os militares receberam outra ligação via 190, com denúncias anônimas precisas e contundentes sobre autorias do crime e suas localizações, no seguinte sentido: que o crime de roubo teria sido praticado por quatro autores.

As equipes do turno intensificaram os rastreamentos onde fizeram a prisão de um dos autores em uma casa na zona rural de Patrocínio, e de um segundo autor em sua residência, um celular quebrado, de propriedade da vítima do roubo.

Durante as buscas, os policiais localizaram também pequena parte do dinheiro roubado e encontraram com autores cédulas rasgadas, que a vítima havia relatado ao militares que estavam misturadas entre o montante roubado.

Os suspeitos de 28 e 38 anos foram presos em flagrante delito e encaminhados até a delegacia de plantão, juntamente com um telefone que foi recuperado, porém danificado, três celulares apreendidos, e R$ 483,00 reais e uma célula rasgada

O veículo foi recuperado e removido para o pátio credenciado do Detran.

A PM segue rastreamentos para localizar e prender os demais envolvidos.

Qualquer informação que leve aos outros suspeitos pode ser repassada à Polícia Militar através dos telefones 181 ou 190. O denunciante não precisa se identificar.

NOTÍCIA RELACIONADA 

Dono de bar tem veículo roubado e R$10.000,00 após comentar em público que tinha esse valor