11 de Dezembro de 2018 às 09:32

Depois de roubo militares detém assaltantes e recupera carteira roubada

O fato aconteceu na Avenida Padre Matias no bairro Marciano Brandão

 

PATROCÍNIO-MG - No dia 09 de dezembro, por volta das 05 horas, durante patrulhamento nas proximidades numa casa de shows na Avenida Padre Matias, a Polícia Militar deparou com L. D. G., 23 anos, e um adolescente correndo pela via pública. 

Ao serem abordados, foi encontrada com eles uma carteira de bolso com documentos pessoais em nome de outra pessoa, sexo masculino, que foi contatada pela PM e relatou que dois assaltantes, um deles portando arma de fogo, a abordaram e, após o agredirem fisicamente, roubaram-lhe a mencionada carteira de bolso. 

Revelado o crime, o autor L. D. G. informou que havia uma arma no veículo dele, no qual dois amigos teriam se deslocado para o bairro Serra Negra. 

Durante rastreamentos a PM deparou com o citado veículo, conduzido por J. T. D. S. 19 anos, e tendo como passageiro D. S. B., 21 anos. 

Percebendo a presença policial, os dois suspeitos evadiram no veículo, no entanto foram abordados, sendo encontrado com eles dinheiro e celulares de procedência duvidosa. 

A arma de fogo não foi localizada. 

Os autores do roubo foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com o menor e materiais apreendidos.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!