22 de Dezembro de 2016 às 12:30

Depois de "tiroteios" em Guimarânia com apoio de viaturas de Patrocínio suspeitos são presos com drogas, motocicletas e cápsulas de 38 deflagradas

Dois foram presos e dois estão foragidos

Militares de Guimarânia foram acionados acionada através da sala de operações de
Patrocínio dando ciência de duas ocorrências de disparos de arma de fogo ocorridos durante a madrugada em Guimarânia.

Deslocaram para Guimarânia, militares de Patrocínio e diante de informações de que os autores seriam B. e A.B.B., 18 anos, e que ambos estariam escondidos em uma residência de um cidadão conhecido na região por envolvimento com diversos crimes e por dar abrigo a suspeitos praticantes de crimes que frequentam aquele município.

Militares deslocaram até a referida residência tendo a encontrando trancada, sendo que momentos após chegou ao local uma senhora, mãe do suspeito. Esta Senhora abriu a residência e franqueou a entrada dos militares.

No quintal da residência foram encontradas duas motocicletas, uma Honda CG150  e uma Honda /CG 125 Today, que a senhora alegou não ter conhecimento e não ter permitido a entrada das mesmas na sua residência, relatando apenas que quando saiu para trabalhar,  não se encontravam no local, e ao retornar, ainda não teria ido em casa, portanto não teria conhecimento que as mesmas estariam lá.

Em continuidade as buscas no interior da residência, foram encontrados pelos Militares no quarto do suspeito os documentos da motocicleta Honda 125 Today, uma CNH em nome de terceiros, uma porção de Crack em Pó e  dentro do enchimento de uma boneca, foram encontradas dez cápsulas de munição .38 deflagradas e as chaves da motocicleta Honda 125 Today.

Foi levantado pela PM que dois suspeitos apelidados de "Sapatão" e "Baianinho", estariam dando cobertura para B. e A. e que, possivelmente, os autores poderiam estar escondidos na residência destes, sendo feito deslocamento até os locais, porem sem êxito em localizar nenhum dos suspeitos.

Foram detidos os suspeitos L.A.E.L., 24 anos e J.P.A.S., 19 anos, por posse ilegal de munição de arma de fogo e suspeição de autoria de disparo de arma de fogo, respectivamente, sendo ainda as motocicletas localizadas na residência removidas pelo auto socorro credenciado, uma vez que os proprietários da residência alegaram não ter conhecimento dos veículos e que não haviam permitido a entrada dos mesmos no local.

Os detidos e os materiais apreendidos foram apresentados à autoridade competente para demais providencias.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!