23 de Setembro de 2021 às 19:03

Depois de uma semana de orações, 2.º Cerco de Jericó, arrecada 2.240 quilos de alimentos

Padre Artur e movimento Garagem da Oração organizaram o evento religioso e social

 

 

O Cerco de Jericó que se iniciou no dia 12/09, teve como tema “São José com o coração de pai, valei-nos no combate”, foi transmitido pelo canal do movimento Garagem da Oração no Youtube, que também teve a presença de fiéis com número reduzido na Igreja São Francisco seguindo os protocolos de saúde e segurança.

Durante a semana a Santa Missa que foi celebrada por Padre Artur Oliveira, diretor espiritual do projeto e os padres convidados de diversas cidades da Diocese de Patos de Minas.

No encerramento do Cerco de Jericó o projeto de evangelização distribuiu cerca de 2 mil lembrancinhas de São José, no sistema drive thru, que teve uma fila que deu volta nas em algumas ruas e avenidas da cidade e chegando na Avenida Faria Pereira próximo a Farmácia Nacional.

Também teve um gesto concreto onde os fiéis doaram cerca de 2.240 quilos de alimentos que serão doados para a comunidade local favorecendo os mais necessitados.

Em seu Instagram oficial o projeto de evangelização, publicou: "Está vendo está Kombi “rebaixada” aí? É com o peso da generosidade do povo de Deus! Foram 2.240 quilos de alimentos arrecadados na campanha do Cerco de Jericó. Saciados pela Palavra de Deus está na hora de levar o pão a quem tem fome. Gratidão".