9 de Novembro de 2018 às 09:35

ATUALIZADA - Depois de uma vida dedicada ao crime Silvestre Stalonny Silva  foi morto a tiros

Ele foi foi alvejado quando transitava em seu veículo

SERRA DO SALITRE (MG) -   Depois de uma vida de crimes,  Silvestre Stalonny Silva, 24 anos, natural de Jaíba (MG) foi morto a tiros em Serra do Salitre nesta quarta-feira, 07/11, por volta das 21 horas.

O rapaz , natural de Jaíba (MG), que morava em Patrocínio e depois de várias passagens pela polícia e lítigio com outros criminosos se transferiu para Serra do Salitre, onde foi vítima de homicídio em março e 2015 quando foi alvejado com um tiro no peito (leia aqui) e sobreviveu.

Os agressores acabaram presos dias depois (leia aqui).

Mas dessa vez, o jovem não teve tanta sorte. Ele foi foi alvejado quando transitava em seu veículo, um GM Monza placa GLB-3886, Três Ranchos/GO, numa noite chuvosa, pela Avenida Estados Unidos, bairro Nações em Serra do Salitre.

O criminoso disparou pelo menos, seis vezes contra a vítima que estava com sua mulher e uma filha de 02 anos no interior do veículo. Elas ficaram  feridas, devido o veículo desgovernado só foi parar ao bater no meio fio do passeio na esquina com a Rua França.

Silvestre Stalonny Silva tinha extensa ficha criminal, por posse e porte ilegal de arma de fogo (leia aqui) , homicídio, roubos e furtos.

Encontrava-se de liberdade condicional.

Um enfermeiro do Hospital Municipal, constatou que a vítima não apresentava sinais vitais.

O local foi isolado até a chegada do perito que realizou os trabalhos de praxe, constatando uma perfuração no peito lado esquerdo da vítima e uma perfuração no capô do veículo, proveniente de disparos de arma de fogo.

Em contato com a esposa da vítima, ela informou aos militares  que estava no interior do veículo e no cruzamento das vias foram surpreendidos por dois ou três autores, altos e magros, com rostos cobertos e usando roupas pretas, estavam a pé, os quais efetuaram disparos de arma de fogo em direção à vítima.

Devido ao choque do veículo ela sofreu lesão na cabeça em decorrência do impacto e foi socorrida ao pronto socorro, medicada e liberada.

O corpo foi encaminhado para o IML de Patrocínio.

Equipes da PM estão em diligências para levantar informações do(s) autor (es) e informações sobre o crime.

O irmão da vítima, Rafael Van Dame Silva, 18 anos, foi morto com seis tiros em novembro de 2013 em Patrocínio.

Reportagem em atualização.Aguarde mais informações.

LEIA TAMBÉM:

Silvestre Stalonny é alvejado no peito com tiro de espingarda em Serra do Salitre

 

Polícia Civil prende dois suspeitos da tentativa de homicídio contra Silvestre Stalonny, mas Caveirinha, um dos autores continua foragido

 

Silvestre Stalonny volta a ser preso, desta vez por porte de arma


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!