7 de Dezembro de 2019 às 09:28

Deputado através de gestão de vereador destina dois tratores a Patrocínio através de emenda parlamentar

Vereador comunica também liberação de verba para Hospital do Câncer

Na tarde de terça-feira (04/12), na sede do Sindicato Rural, durante almoço de confraternização do CMDRS, o vereador Thiago Malagoli entregou 02 tratores e 02 carretas à comunidade, ambos provenientes de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Weliton Prado, através de sua solicitação e empenho.

Um dos tratores foi destinado ao Sindicato Rural, de forma a atender todos os associados daquela Entidade, e o outro à Secretaria de Agricultura, que engloba o atendimento a todos os produtores rurais, prinpalmente os pequenos.

Vereador comunica também liberação de verba para Hospital do Câncer

Na oportunidade o Vereador Thiago Malagoli comunicou que o Deputado Federal Weliton Prado, em atendimento ao seu pleito, mais uma vez contemplou o Hospital do Câncer “Dr. José Figueiredo”, agora com o recurso financeiro da ordem de R$461.350,00, perfazendo um montante, até o momento, de R$1.5 milhões de reais.

A  documentação comprobatória (GDWP/OF.1428/2019), já foi encaminhada à Prefeitura e setores afins, solicitação de gerências necessárias no tocante ao PPP, de forma a disponibilizar imediatamente o recurso à Entidade. 

O vereador salienta que " É muito importante a parceria dessa Entidade com o Deputado Federal Weliton Prado, que com certeza, com sua ação política a favor dos pacientes oncológicos, se torna um grande benfeitor de nosso Hospital do Câncer.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!