3 de Janeiro de 2021 às 17:15

Derrapagem seguida de colisão na BR 354 deixa casal ferido

Os condutores foram submetidos ao teste de alcoolemia, não sendo constatado nenhuma concentração de álcool expelido pelos pulmões.

No dia 01/01/2021 as 17h20min, BR 354, KM 234, município de Patos de Minas, aconteceu uma derrapagem seguida de colisão entre dois veículos, que deixou um casal ferido.

Acionada pela sala de operações da 10ª Cia PMRv, uma equipe da Polícia Militar Rodoviária composta pelo Sargento Sérgio e Cabo Fayner, compareceram no local, onde segundo versão do condutor L. S. S, 40 anos, o mesmo alegou que transitava em seu veículo Ford Focus, placa de Patos de Minas/MG, no sentido crescente da via (Patos de Minas/Lagoa Formosa), quando em dado momento, seu veículo perdeu a aderência começou a "dançar" na pista que estava molhada em razão do tempo chuvoso. Que ainda tentou segura-lo na pista, mas ainda assim, o veículo "rodou" e veio a colidir com a parte traseira, na parte dianteira direita do veículo Honda CRV, placa de Patos de Minas/MG, conduzido pelo condutor J. B. F, 51 anos, que seguia pela BR 354, no sentido Lagoa Formosa/Patos de Minas.

Do acidente as vítimas J. B. F, e sua esposa N. M. de C. F, 48 anos, tiveram ferimentos leves e queixavam de dores toráxicas, as quais foram encaminhadas ao pronto socorro do Hospital Regional, onde após medicadas foram liberadas.

Os condutores foram submetidos ao teste de alcoolemia, não sendo constatado nenhuma concentração de álcool expelido pelos pulmões.

Os veículos após fiscalizados, foram liberados para os respectivos proprietários que acionaram serviço de guincho particular, para a retirada dos mesmos do leito da via e consequentemente ocorreu a liberação total da pista para a fluidez normal do trânsito.

Fonte: Polícia Rodoviária Estadual


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!