MONTE CARMELO/MG - No dia 01, por volta de 19h42min, a Polícia Militar foi acionada a comparecer à Chácara Nossa Senhora, onde segundo informações uma pessoa havia sido esfaqueada.
No local, a viatura deparou com a vítima C.P.F. de 27 anos caída ao solo, com o corpo ensanguentado, sendo ele socorrido pela ambulância até o Pronto Socorro Municipal.
Segundo o autor J.G.M.O. de 18 anos, estava fazendo acordo de trabalho com outro homem, não identificado na ocorrência policial, porém ficou sabendo que ele tinha envolvimento com roubo de gados e por isso quis romper este acordo.
Inconformado o homem foi até a residência do irmão de do autor J.G.M.O., armado com uma espingarda, juntamente com a vítima C.P.F., que portava uma faca, sendo que ambos proferiram ameaças ao irmão do autor e ao autor J.G.M.O..
Temendo por sua integridade o autor teria dado uma gravata na vítima, segurado a espingarda portada pelo outro homem com uma das mãos e chamado pelo socorro de seu irmão, que estava em outro local.
Enquanto a vítima tentava apanhar a faca, que estava em sua cintura, o autor teria conseguido soltar a espingarda e lhe efetuado um golpe na cabeça, ocasião que foi ao solo com a vítima, ainda segurando ele pelo pescoço.
O menor entrou em vias de fato com o autor e após evadiu em uma Pick-up Montana deixando C.P.F. para trás. Enquanto J.G.M.O. ainda dominava a vítima no solo, seu irmão que é menor, retornou ao local para ajudá-lo, momento que teria apanhado a faca da vítima C.P.F. e golpeado tal pessoa diversas vezes.
Tanto a faca quanto as peças quebradas da arma localizada foram recolhidas e apreendidas. Segundo os médicos que atenderam a vítima no Pronto Socorro, ele estava com estado de saúde estável, contudo devido à gravidade das lesões sofridas seria transferido para Uberlândia/MG para maiores cuidados. Diante dos fatos, ao autor/infrator foram dadas voz de prisão/apreensão.
A vítima tem passagem por Porte ilegal de arma de fogo; 01 Tráfico de Drogas. Já os autores/menores infratores não possuíam nenhuma passagem até então.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!