Com informações e foto da Polícia Militar
PATROCÍNIO (MG) – A Polícia Militar foi acionada na tarde de sábado, 18/01/2025, por volta das 16h50min, no Pronto Socorro Municipal, onde havia dado entrada um homem de 42 anos socorrido por terceiros, após uma tentativa de homicídio. A vítima foi alvejada por três disparos de arma de fogo.
Segundo a PM, a vítima e testemunhas relataram que o autor seria o próprio irmão da vítima, de 41 anos, e que o fato teria ocorrido na praça pública da comunidade de Chapadão de Ferro.
Segundo as informações, o irmão da vítima estaria devendo certa quantia em dinheiro ao irmão autor e, por esse motivo, eles teriam discutido. O autor, então, teria ido embora e retornado à praça em seguida, em uma motocicleta CG/Titan de cor vermelha, portando um revólver e efetuando disparos contra a vítima, evadindo-se do povoado na referida motocicleta.
Durante o fato ocorrido entre os irmãos, um homem de 47 anos, testemunha que morava com eles e que tentava acalmá-los, foi vítima de lesão corporal, tendo o autor dos disparos efetuado uma coronhada em sua cabeça, causando um corte.
Após o crime, o autor fugiu do local na motocicleta e não foi mais visto.
A vítima, que foi atingida por três disparos, foi acertada na região pélvica, onde o projétil ficou alojado próximo ao fêmur, no pé esquerdo e no celular que estava no bolso traseiro, causando hematoma na perna esquerda.
A Polícia Militar continua em rastreamento para localizar e prender o autor.
Qualquer informação que possa levar à sua localização pode ser repassada para a Polícia Militar através dos telefones 181 ou 190. Denuncie.