26 de Março de 2020 às 10:18

Desavenças do sub mundo do crime resulta em dois feridos e um morto na cidade de Prata (MG)

Contra Wilson José que morreu havia um mandado de prisão em aberto e ele tinha acabado de sair do sistema prisional.

 

Continue lendo após anúncio
 

PRATA (MG) – No dia 24/03, por volta das 14h21min, na Rua Dalela Tannus, bairro Alvorada, uma mulher, vítima T.P.C., de 28 anos, de disparos de fogo relatou a PM que estava no interior da residência da vítima fatal Wilson José da Silva de 52 anos, momento em que chegaram dois autores, um de 18 anos e o outro 24 anos, que disseram para ele , que não era aceitar a cunhada do autor de 18 anos frequentar sua residência, pois ela estava entregando as ações delituosas praticadas por eles para os policiais.

Os dois autores saíram do local e aproximadamente quarenta minutos depois, retornaram e adentraram pelos fundos da casa de cara limpa, sendo que o autor de 18 anos estava com uma arma de fogo, que a vítima de 28 anos não soube precisar qual era, e o outro autor armado com uma faca.

O autor de 24 anos, desferiu uma facada no peito da vítima de 52 anos, que estava deitado no sofá, e em seguida, o jovem de 18 anos, efetuou alguns disparos, sendo que fugiu para os fundos da residência, por um corredor que dá acesso à rua do fundo.

A vítima não resistiu aos ferimentos vindo ao chão.

Em seguida a vítima de 25 anos, relatou ainda, que devido aos autores terem chegado com seus rostos descobertos, o autor de 18 anos por receio dela entregar-lhes, veio efetuar vários disparos contra ela.

Porém, o outro autor sendo seu amigo de vários anos, tentou impedir a ação, e mesmo alvejada, ela conseguiu correr para o meio da rua atrás de socorro.

Devido a atitude do autor L.J.R.de.J., de 24 anos, no sentido de proteger a vítima baleada, o comparsa de 18 sua vez não satisfeito, efetuou vários disparos contra o mesmo, afim de matá-lo.

A primeira guarnição da Polícia Militar foi acionada, e ao chegar deparou com o baleado pelo seu comparsa deitado em um colchão na sala todo ensanguentado. Foi socorrido para ter atendimento médico, e pelo fato de estar inconsciente não foi possível apresentá-lo junto à delegacia de Polícia Civil.

Segundo a PM, quanto a vítima baleada, também foi socorrida, e após ser atendida pelos médicos plantonistas foi transferida para o Hospital Renascer, devido à gravidade dos ferimentos.

Os militares com as características do autor, iniciaram os rastreamentos, e tiveram sucesso na sua localização.

A PM em conversa com o autor, relatou que durante todo tempo se encontrava na residência de sua cunhada, inclusive no momento do homicídio.

A guarnição ao conversar com a testemunha, sua cunhada, relatou que a versão do autor é inverídica, que ele chegou em sua residência, somente após ter acontecido o fato.

Os militares mesmo realizando buscas, não localizaram a arma de fogo utilizada pelo autor.

A faca utilizada pelo autor baleado pelo comparsa foi apreendia pela perita, que fez o serviço de praxe e liberou o corpo da vítima.              

Os feridos e o morto têm passagens pelo sistema policial. Contra Wilson José que morreu havia um mandado de prisão em aberto e ele tinha acabado de sair do sistema prisional.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!