1 de Junho de 2020 às 09:17

Desconhecido atira em outro homem e duas pessoas que não tinham nada a ver com a briga são baleadas no bar do Marruco

O adolescente de 16 anos foi atingindo nas costas tendo o seu pulmão perfurado

No dia 30/05, por volta das 01h22min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu no cruzamento das ruas Afonso Pena com Professor Olímpio dos Santos, bairro São Vicente, no “Bar do Marruco”.

Segundo informações houve uma discussão entre frequentadores do local, onde um homem sacou de uma arma de fogo e efetuou disparos em direção a uma pessoa, ambos não identificados.

Um homem de 28 anos, foi alvejado na perna direita, tendo este relatado que percebeu uma briga distante do local em que se encontrava, e que em seguida ouviu os disparos, percebendo que havia sido alvejado.

Já a segunda vítima, um menor de 16 anos, foi socorrido por terceiros e deu entrada no Pronto Socorro Municipal com ferimento provocado por arma de fogo nas costas, que perfurou o pulmão.

O adolescente foi encaminhado ao bloco cirúrgico e apenas teria relatado à médica que o atendeu que seus amigos teriam brigado, e que ele foi alvejado.

 Segunda a vítima de 16 anos o autor seria um homem gordo, trajando calça e blusa de frio de cor preta e fugiu em um veículo VW/Fox, de cor vermelha.

Com informações da Polícia Militar foto: Divulgação Redes Sociais


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!