11 de Setembro de 2017 às 20:25

Desfile em Patrocínio comemora o dia da Independência do Brasil

O tema do desfile foi “A riqueza do povo brasileiro e sua diversidade”,

 

Nesta quinta-feira, 07 de setembro, aconteceu o tradicional Desfile de 7 de Setembro na Avenida Rui Barbosa em comemoração a Independência do Brasil.

Para ver todas as fotos Clique Aqui ou vá até a Seção Sociedade

De acordo com a equipe de organização, passaram pela avenida mais de 1500 pessoas entre alunos, professores e integrantes dos clubes de serviços, entidades, movimentos culturais, Polícia Militar, Civil, Corpo de Bombeiros e atiradores do TG 04 020.

Nesse ano o desfile trouxe o tema “A riqueza do povo brasileiro e sua diversidade” , que foi apresentado através de carros alegóricos e faixas portadas pelos estudantes.

Como sempre as principais grandes atrações do desfile foram as tradicionais fanfarras escolares.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!