15 de Janeiro de 2016 às 10:10

Desperdício do dinheiro público: cratera se abre no mesmo lugar pelo terceiro ano consecutivo

O "buraco mal tapado" se abre todos anos num dos principaias acessos ao bairro

A rua Afonso Pena é o principal acesso ao bairro Santo Antônio e adjacências para quem sai da avenida Dr.Valter Pereira Nunes. No cruzamento com a Rua Expecionário Amadeu Lacerda, todos os anos, durante o período de chuvas, se abre enormes crateras. Isso porque nos anos anteriores, os buracos foram "mal tapados". A equipe de tapa buracos da Secretaria Municipal de Obras apenas jogou uma massa de péssima qualidade no local, sem limpar o buraco, fazer os recortes necessários e outros detalhes técnicos, indispensáveis para uma obra duradoura e que valorize o dinheiro público.

Uma velha piada é sempre contada em todas as rodas: "Em Patrocínio não se tampam buracos, os viram do avesso!"

Infelizmente, entra ano, sai ano, entra prefeito e sai prefeito, e "tudo como dantes  no quartel de abrantes". A culpa, coitada, é sempre da abençoada chuva. Os secretários de obras nunca assumem a incompetência.

A diferença entre fazer um serviço mal feito e um bem feito, é que o bem feito não precisa ser refeito e gastar enormes quantias de dinheiro. Despercidio do dinheiro de impostos que todos nós pagamos em forma de IPTU, IPVA, ICMS, IPI, Imposto de Renda etc.etc. O Brasil tem uma das maiores cargas tributárias do mundo para governantes corruptos e imcompetentes.

Problemas na sua rua, no seu bairro?

Envie para nosso WhatsApp (34) 9 8719-5701.

Atenção: não publicamos denúncias sem identificação.

COMENTE ESTA MATÉRIA ATRAVÉS DO FACEBOOK NO ESPAÇO ABAIXO