17 de Agosto de 2017 às 11:05

Detento passa mal e morre em presídio

O corpo foi trazido pára Patrocínio (MG)

COROMANDEL-MG - No dia 17, por volta de 01h35min, a PM foi acionada a comparecer ao Pronto Socorro, onde deu entrada um detento do Presídio Sargento Jorge. 

No local, o agente penitenciário disse que durante seu turno de serviço foi chamado por alguns presos relatando que havia um preso passando mal na cela. (foto acima PSM de Coromandel)

De imediato, este acionou a escolta e socorreu o detento que estava desacordado, com a face roxa e com vestígio de ter urinado na roupa. 

Já no pronto socorro (foto) , a equipe médica  tentou reanimar o preso, porém este não respondeu aos procedimentos realizados, confirmando óbito por causas indeterminadas. 

Diante da alegação médica sobre a causa morte, foi acionado a perícia técnica e o delegado de plantão que pediu que fosse acionada a funerária para encaminhar o corpo até o IML de Patrocínio, sendo assim realizado.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!