17 de Março de 2018 às 22:13

Detento da Penitenciária é encontrado morto em sua cela

Apesar de o corpo apresentar hemorragia não havia sinais de violência 

Imagem de arquivo

PATROCíNIO - nesta sexta-feira, 16/03,  por volta das 07h15m, os agentes penitenciários ao realizar a conferência dos presos em cela da Penitenciária Expedito de Faria Tavares em Patrocínio, depararam com o detento ILAERCIO SIQUEIRA MOREIRA,  43 anos, que cumpria pena por crime por furto caído dentro de sua cela (sozinho) com sangramento na boca. 

Foi acionada a equipe de enfermeiros que constatou o óbito. 

Foi acionada a PM e a Perícia Técnica da Polícia Civil para realizar os trabalhos de praxe. 

Segundo o que, a direção do complexo penitenciário informou a reportagem do PATROCINIO ONLINE:  “Descarta- se a principio óbito por suicídio, cuja causa será determinada por exames complementares”.

O corpo do detento apresentava sangramento na boca, contudo a Perícia Técnica da Polícia Civil não encontrou evidências de violência ou ferimentos.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!