19 de Setembro de 2018 às 11:16

Detento de 23 anos agride e ameaça companheira de morte durante visita no presídio em Patos de Minas

A vítima recusou atendimento médico e disse ainda que pretende cancelar a carteira de visita social e íntima.

 

PATOS DE MINAS (MG) - Na manhã desta terça-feira 18, a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao Presídio Sebastião Satiro, para registrar uma ocorrência de agressão, onde um detento, de 23 anos, agrediu a companheira durante uma visita íntima.

Continue lendo após anúncio
 

A vítima de 23 anos disse que estava na cela íntima visitando o companheiro, Henrique Rodrigues Nogueira, e que em certo momento, ele começou a lhe agredir com socos, causando ferimentos no lábio superior, hematomas no pescoço e arranhões nas nádegas.

Durante as agressões, ela pediu socorro aos agentes penitenciários e relatou ainda que foi ameaçada de morte pelo companheiro que dizia que quando sair iria matá-la.

Questionada sobre o motivo das agressões, ela disse que seu companheiro foi informado por terceiros que ela estava lhe traindo.

A vítima recusou atendimento médico e disse ainda que pretendia cancelar a carteira de visita social e íntima. Henrique agora deve responder outro processo pelas agressões feitas a companheira.

Fonte e Fotos: Toninho Cury


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!