O detento Sebastião Geraldo Camilo, de 42 anos, morreu no Pronto Socorro de Patrocínio (MG), na quarta-feira (01/03), após passar mal dentro de umas das celas da Penitenciária de Patrocínio.
Conforme relato do registro policial, o detento estava passando mal na cela, com queixas de fraqueza e náuseas, sendo encaminhado rapidamente a unidade de saúde, ficando o mesmo internado para tratamento de saúde.
De acordo com o médico de plantão, por volta das 16h35, o detento apresentou, parada cardiorrespiratória (PCR), não sendo possível reverter o quadro, vindo a óbito.
Sebastião Geraldo Camilo, de 42 anos, era natural de Cruzeiro da Fortaleza, estava preso deste setembro de 2022 e cumpria pena por tráfico de drogas.
O corpo na manhã de hoje ainda encontrava-se no IML, mas nossa reportagem apurou que ele será sepultado em Patrocínio (MG).
A SEJUSP informou que abriu um procedimento administrativo para apurar as circunstâncias do corrido e as informações serão repassadas à autoridade policial que investiga o caso.
VEJA A NOTA DE FALECIMENTO CLICANDO AQUI