Um detento de 44 anos foi flagrado ao tentar fugir de uma penitenciária usando uma máscara e roupas de mulher, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. O homem aproveitou o horário de visitas nesse domingo para se disfarçar e tentar se misturar aos familiares de outros presos. Ao tentar sair da Penitenciária Odenir Guimarães, um agente notou algo estranho e o abordou.
Clodoaldo Antônio Felipe ainda tentou correr, mas foi imobilizado pelos agentes. O detento prestou depoimento no 1º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia e logo depois voltou ao presídio.
Segundo o delegado Diogo Rincon, responsável pelo caso, havia várias senhoras saindo da penitenciária no dia de visitas e tentou se passar por uma delas.
Clodoaldo está na unidade prisional cumprindo pena por roubo. O caso será analisado e o detento pode sofrer sanções disciplinares que preveem o isolamento de 30 dias.
A polícia tenta agora descobrir como a máscara e as roupas entraram no presídio. "As investigações ainda estão em andamento, mas provavelmente, algum servidor permitiu a entrada da máscara", disse o delegado. O delegado disse que esse tipo de máscara é encontrado normalmente em lojas da cidade.
Fonte: Estado de Minas Policial usa a máscara para demonstrar o disfarce
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!