18 de Dezembro de 2018 às 09:39

Dinheiro de pagamento de funcionários de fazenda é roubado em estrada vicinal de Monte Carmelo

Os bandidos armados em um motocicleta renderam a vítima que se deslocava com o dinheiro

 

MONTE CARMELO - No dia 14 de dezembro, por volta das 07h40 min, a vítima H.T. V., compareceu na sede da 157ª Cia PM relatando que no dia anterior, dia 13/12, deslocava em seu veículo para a zona rural, pela estrada de acesso à localidade de Perdizes, a fim de fazer pagamento de pessoal na Fazenda Água Vermelha, momento em que foi surpreendido por um autor em uma motocicleta Honda CG, de cor preta, modelo antigo, que anunciou o roubo, exibindo um revólver para a vítima. 

Em seguida, um segundo autor surgiu do meio da vegetação, a pé, abriu a porta do passageiro do veículo e roubou a quantia de R$3.400,00que estava no porta luvas do veículo.  

Também foram levados documentos e cartões bancários da vítima.  

Os bandidos fugiram em seguida. 

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!