19 de Fevereiro de 2019 às 12:11

Discussão de “Guardadores de Carros” em Uberlândia resulta em tentativa de homicídio

O fato aconteceu no bairro Pampulha

 

UBERLÂNDIA (MG) - No dia 18/02, por volta das 20h42min, na avenida João Naves de Ávila, bairro Pampulha, segundo informações de testemunhas, o autor J. A. S. O., 26 anos, e a vítima J. G. S. J., 36 anos, entraram em atrito verbal pelo motivo de um estar vigiando carro na área do outro.   

Os dois envolvidos começaram a se agredir no local do fato, momento que o autor pegou uma faca de sua cintura e desferiu vários golpes na vítima que resultou em corte na mão direita, e uma perfuração no tórax.  

Continue lendo após anúncio
 

A após o fato à vítima saiu correndo para o interior do Pronto Socorro UAI Pampulha e o autor atrás dele com um objeto na mão de cor preta. Em seguida o autor desistiu da ação e fugiu do local a pé e estava usando um colete reflexivo.   

Os militares durante rastreamento no entorno do Pronto Socorro da Unidade de Atendimento do UAI Pampulha, o autor foi localizado e preso.   

Uma testemunha informou que autor tinha jogado uma faca no chão do lado de sua barraca, que foi encontrada e apreendida.   

Diante dos fatos foi realizada a prisão em flagrante delito ao autor que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para devidas providências.   

A vítima foi atendida primeiramente no Pronto Socorro Uai Pampulha, e posteriormente encaminhado para o Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia, ficando sob observação. 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!