10 de Agosto de 2019 às 09:54

Discussão e bebedeira termina em esfaqueamento em Coromandel

O fato aconteceu no Beco Osvaldo Assunção Calixto

 

COROMANDEL (MG) - No dia 08/08, por volta das 17h24min, no Beco Osvaldo Assunção Calixto, a Polícia Militar foi acionada pois havia uma confusão na residência. 

A autora D.A.N, 26 anos, foi até a casa da vítima G.P.L, 66 anos, momento em que iniciou-se uma discussão. Em dado momento a vítima pegou a autora pelo pescoço e empurrou-a, jogando-a no sofá. 

A autora então correu até a cozinha, pegou uma faca que estava sob o fogão e atacou a vítima desferindo um golpe com a faca na região da costela esquerda. 

Segundo a autora após abriu o trinco da porta para, chamar por socorro, mas ao fazê-lo foi surpreendida com a presença de uma testemunha, que a segurou pelos braços e determinou que ela sentasse ao solo e aguardasse a chegada da equipe policial.

A guarnição policial ao chegar no local, avistou a vítima sentado ao solo, reclamando de dor nas costas e com um ferimento corto-contundente na região da costela esquerda. 

A autora estava contida e no momento da prisão apresentava sinais de embriaguez (hálito etílico e fala desconexa), apresentava também uma escoriação com eritema na região do pescoço. 

O SAMU chegou ao local e socorreu a vítima até o pronto socorro municipal. 

A autora foi presa em flagrante delito e conduzida à Delegacia de Polícia.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!