3 de Maio de 2014 às 10:50

Dispara contra mulher porque ela recusou convite para uma dança

O fato aconteceu no Forró do João Tomate em Presidente Olegário. O autor “Cabeludo” desferiu um tiro na perna da menor usando um revolver calibre 22.

Em Presidente Oledário uma menor de 17 anos foi baleada na perna por volta das 00h30 deste sábado (03). O fato foi registrado no Bairro Planalto, no local denominado “Forró do João Tomate”. A Polícia Militar foi acionada por populares pelo 190.

De acordo com informações da vítima A.L.R.S, 31 anos ela estava no Forró do João Tomate com a amiga S.F.S, 17 anos, as duas estavam dançando quando o autor Marcos, vulgo “Cabeludo”, 57 anos, a convidou para dançar, sendo que ela recusou.

O autor se retirou do estabelecimento, momento em que a vítima o seguiu e anotou a placa de seu veículo para acionar a Polícia Militar, já que “Cabeludo” estava bastante exaltado. O Autor retornou ao local de posse de uma arma de fogo e desferiu um disparo o qual acertou a perna direita da menor, na altura da canela.

Após o disparo “Cabeludo” tentou fugir do local, mas foi contido por frequentadores e seguranças do local até a chegada da Polícia Militar.  Marcos “Cabeludo” foi preso e encaminhado ao delegado de Plantão, onde foi autuado pelo crime tentativa de homicídio.

A menor de 17 anos foi socorrida até o Pronto Socorro de Presidente Olegário, onde foi medicada, como o ferimento foi leve, ela já foi liberada.  A arma do crime, um revolver calibre 22, todo enferrujado foi apreendido. Participaram da Ocorrência os Sargentos Amara e Santos e Cabo Rhenys.