14 de Junho de 2019 às 13:33

Divulgada programação de inauguração das obras de reforma da Igreja de Santa Luzia

A maior novidade foram os belos vitrais coloridos colocados nas torres.

 

PATROCÍNIO (MG) - Após 11 meses de reforma a Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio anunciou a programação de reinauguração da Igreja Santa Luzia. As comemorações aconteceram nos dias 5 e 6 de julho.

A Igreja foi totalmente reformada, desde a estrutura até a pintura, sistema de som, mas mantendo a originalidade. A maior novidade foram os belos vitrais coloridos colocados nas torres.

No dia 05/07, sexta-feira às 19h30min terá apresentação da Banda Abel Ferreira, descerramento da placa comemorativa; acesso ao interior da igreja e terá a apresentação do Coral do Cerrado, de Uberlândia.

No dia 06/07, sábado, às 18h0min, a Paróquia realizará a carreata com a relíquia do Beato Eustáquio e a apresentação da Banda Abel Ferreira logo após a Santa Missa Solene de Dedicação da Igreja com o bispo da Diocese de Patos de Minas, Dom Frei Cláudio Nori Sturm.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!