16 de Maio de 2019 às 17:51

Dois assaltantes são baleados por cliente durante roubou a açougue em Uberlândia

Os assaltantes que confessaram o roubo seguem internados no hospital da UFU sob observação médica com escolta policial.

 

UBERLÂNDIA (MG) - No dia 14/05, por volta das 19h57min, os militares em patrulhamento pelo bairro Aclimação, foram acionados via COPOM e informados de que naquele instante havia ocorrido um roubo a mão armada numa Casa de Carnes na avenida Orlandina Ondina.

De imediato a equipe se dirigiu para o local e ao chegarem populares disseram que um dos autores do roubo estaria correndo pela rua José Cruz Resende.

Os militares saíram em rastreamento e depararam com o autor C. S. O, 36 anos, sentado embaixo de uma árvore e dizia que havia sido alvejado por disparo de arma de fogo.

Esse autor foi reconhecido pela vítima que trabalha no caixa da Casa de Carnes.

Continue lendo após anúncio
 

A vítima relatou que estava trabalhando no estabelecimento comercial momento em que chegaram dois assaltantes e anunciaram o roubo.Um dos autores estava portando um revólver pequeno.

No ato da ação criminosa, havia um cliente realizando compras que reagiu ao assalto, efetuando disparos de arma de fogo em direção aos autores, que foram alvejados e saíram correndo sentido a rua José Cruz Resende.

Logo em seguida, deu entrada na Uai do Bairro Tibery um autor identificado como R. S. B., 27 anos, que teria sido vítima de disparo de arma de fogo.

A guarnição policial foi até a UAI e fez contato com esse autor, tendo ele confessado que havia tentado praticar um roubo no bairro Aclimação e teria sido alvejado no local.

O autor também foi reconhecido pelas vítimas do comércio. ao retornarem ao estabelecimento onde o primeiro autor foi preso, foi feita uma varredura pelo canteiro da rua e lá foi encontrado um revólver taurus com a numeração suprimida, com três munições intactas e duas deflagradas.

Os assaltantes foram presos em flagrante pelo crime de roubo tentado.

O primeiro autor foi socorrido até ao Pronto Socorro da UFU e constatado que fora alvejado por dois disparos na região pélvica, sem maior gravidade.

O segundo autor foi alvejado por um disparo na perna esquerda e outro disparo atingiu o braço direito, atravessando para o pulmão.

Os autores seguem internados no hospital da UFU sob observação médica com escolta policial.

Os militares em conversa com a vítima e testemunha, elas não souberam identificar o cliente que reagiu ao assalto nem tampouco o conhecem.

A arma de fogo foi apreendida e entregue na delegacia de plantão.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!