4 de Junho de 2018 às 19:34

Dois assaltos a lanchonete, supermercado e clientes no Bairro Boa Esperança em intervalo de minutos na noite de 01/06

Era bandidos armados e em ambos roubos chegaram e fugiram a pé

PATROCÍNIO (MG) - No Bairro Boa Esperança aconteceram dois roubos a mão armada em intervalo de minutos na noite de 01/06. Em ambos os assaltos os bandidos estavam a pé.

Lanchonete é assaltada por três bandidos armados

No dia 01/06, por volta de 19h59min, a Policia Militar foi acionada por ligação telefônica dando conta de uma ocorrência de um roubo na "Lanchonete do Paulo", Rua Iracy, Bairro Boa Esperança. 

No local, segundo relatos das 04 vítimas, três bandidos chegaram a pé, um deles empunhando uma arma de fogo, renderam os clientes e funcionários e subtraíram diversos objetos pessoais dos clientes. 

Do estabelecimento foram levados um notebook e a quantia aproximada de R$ 400,00 em dinheiro. Os autores assim como chegaram, fugiram a pé.

Roubo a Supermercado e clientes no Bairro Boa Esperança

Às 19h33min a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao "Supermercado Boa Esperança", Avenida Faria Pereira, Bairro Morada do Sol, onde segundo relatos de duas vítimas, dois bandidos chegaram a pé, um deles portando uma arma de fogo, os quais renderam uma das vítimas, segurança do estabelecimento que estava na entrada do local, adentraram rendendo os outros clientes e funcionários, e sob grave ameaça roubaram objetos pessoais dos clientes, documentos e uma pequena quantidade em dinheiro que não foi contabilizado, pertencente ao estabelecimento. 

Logo em seguida os bandidos fugiram a pé não sendo mais vistos.

Os autores eram de estatura mediana, magros, jovens, vestindo calças jeans e blusas de frio, sendo que um dos autores utilizava touca ninja e mascara para dificultar a identificação, e o outro utilizava boné preto. 

De posse das informações e imagens das câmeras de segurança, foi realizado rastreamento com o intuito de localizar os autores, bem como os materiais roubados, porém sem êxito.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!