16 de Agosto de 2019 às 19:42

Dois feridos e um morto em estrada vicinal que liga a cidade de São Gotardo à comunidade de Abaeté dos Venâncios.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe para entender como tudo aconteceu.

 

Na noite de quinta-feira, 15/08, a Polícia Militar registrou mais um acidente fatal na região. Segundo informações  repassadas à imprensa na manhã desta sexta-feira 16/08, o acidente aconteceu numa estrada vicinal que liga a cidade de São Gotardo à comunidade de Abaeté dos Venâncios. Duas pessoas ficaram feridas e uma veio a óbito no local dos fatos.

Segundo a Polícia Militar, duas ambulâncias socorreram o condutor L.C.R.V de 38 anos e a passageira S.P.B de 34 anos para o Pronto Socorro Municipal de São Gotardo. 

Após receber o atendimento médico, a passageira foi liberada. 

Já o condutor sofreu politraumatismo no tórax, traumatismo craniano e após receber os primeiros atendimentos foi encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias em estado grave.

A outra passageira foi identificada como D.J.R.V de 71 anos, mãe do condutor do veículo GM/Onix. Ela foi arremessada para fora do veículo e não resistindo aos ferimentos, veio a óbito no local. 

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe para entender como tudo aconteceu.

Segundo informações, o perito relatou aos militares que o carro seguia sentido à comunidade de Abaeté dos Venâncios quando o motorista perdeu o controle direcional, vindo a derrapar, sair da pista e chocou contra um barranco e capotou logo em seguida. O veículo só parou no meio da vegetação.

O corpo da senhora de 71 anos foi encaminhado para o IML de Patos de Minas e posteriormente foi liberado os familiares. 

O veículo foi liberado para uma testemunha que é amigo da família e acabou sendo rebocado por um guincho particular.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!