Postado as 22h40m de 23/01 e atualizado as 08h14m de 24/01/17
PATROCÍNIO (MG) - Por volta das 21h45m dois homens foram baleados próximos a um Bar na Avenida Odir Aleixo, 1043, a uma quadra acima da Igreja Santo Expedito, lado esquerdo sentido Jardim Sul.
Os disparos teriam começado na pista sentido Jardim Sul e uma das vítimas caíu na marquise do bar "Encontro de Amigos" do outro lado e a outra na Rua José Francisco de Santana, 333 confluência com Jardim Sul.
As primeiras informações são de que homens encapuzados, ocupando um veículo VW Gol de cor branca de quatro portas, passaram pelo local e efetuaram vários disparos.
Geraldo Francisco de Oliveira Júnior, 21 anos, foi socorrido pela Polícia Militar com ajuda de populares. Ele queixava-se de dores no abdômen e coxa esquerda.
Consciente, Geraldo durante o deslocamento para o Pronto Socorro relatou aos militares que dois indivíduos encapuzados desceram de um veículo branco, sem maiores dados e começaram a atirar, momento em que fugiu correndo, vindo a cair no endereço mencionado onde pediu socorro.
A vítima relatou ainda que conseguiu observar que uma das armas utilizadas seria uma pistola, e ao ser questionado se estava com algum objeto ilícito respondeu que estava com um “brown”, todavia após busca pessoal a droga não foi localizada.
Gerlado foi alvejado por um disparo no abdômen que transfixou e saiu pela lateral direita de seu tórax; um disparo na coxa esquerda e outro na canela esquerda, ambos transfixaram.
Rafael Victor Santos Azevedo, 17 anos (25/05/2000) foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros inconsciente em estado grave e intensa hemorragia ao PSM e deu entrada no Pronto Socorro em estado grave com um ferimento por disparo de arma de fogo na face, lado esquerdo e outro no glúteo direito, apresentando perda de massa encefálica, sendo constatado seu óbito por volta das 22h52min.
Além das duas vítimas, os disparos atingiram também cadeiras do bar e um veículo estacionado.
Além de equipes da Polícia Militar, estiveram no local Investigadores e a Perícia Técnica da Polícia Civil.
Foram recolhidos cápsulas e projéteis de calibre .38 e 9mm.
Ambas as vítimas têm passagens por tráfico de drogas.
Rafael Victor Santos Azevedo, 17 anos (foto acima), que morreu pouco depois na Santa Casa de Patrocínio (MG), é a quarta vítima de homicídio do ano em Patrocínio (MG), o segundo em menos de 24 horas.
Geraldo Francisco de Oliveira Júnior, 21 anos, continua internado e estava no bloco cirurgico, até o fechamento dessa reportagem no final da noite.
A Polícia apura se este homicídio têm alguma ligação com o homicídio de mais cedo, no Bairro Santo Antônio.
No primeiro homicídio de 2018 em Patrocínio, homem é morto com 3 tiros no Serra Negra
No terceiro homicídio do ano menor de 17 anos é morto a tiros no Bairro Santo Antônio
Reportagem em atualização. AGUARDE DETALHES
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!