PATROCÍNIO (MG) - Por volta das 16h00m à Sala de Operações da Polícia Militar de Patrocínio recebeu ligações, onde segundo informações foram ouvidos pelo menos 16 disparos de arma de fogo no "fundo" do bairro Santo Antônio.
Equipes de militares se deslocaram ao local e logo perceberam que se se tratava de um homicídio.
A vítima já estava em óbito no local e a sua bicicleta juntamente ao lado do corpo na Avenida dos Jacarandás com Rua Amélia Angélica.
Em entrevista a Tenente Angélica disse que é muita coincidência, pois o solicitante informou até o número aproximado de disparos. Foram 15 tiros de arma calibre 380 constatados pela polícia pelas cápsulas recolhidas no local. A militar acha que pela precisão da informação possa ter sido o próprio autor que ligou para a polícia.
A Perícia não soube informar ainda quantos projéteis atingiram a vítima Lucas Lukenchuke dos Santos, 17 anos, pois há orifícios de entrada e saída. Somente após o médico legista será capaz de precisar.
No bolso da vítima encontradas buchas de maconha e pasta base. Até então ele não tinha pasasagens, somente abordagem, onde foi encontrado dinheiro em seu bolso.
Nas redes sociais amigos lamentam o corrido e postaram a foto do lado com a mensagem que pode ser lida na foto da vítima (acima).
A Polícia fez este apelo: Qualquer informação que possa levar a Polícia Militar ou Polícia Civil a chegar ao (S) autor (S) podem ser passadas via 181 (Disque Denúncia Unificado) ou 190.
REPORTAGEM EM ATUALIZAÇÃO. AGUARDE MAIS INFORMAÇÕES E FOTOS
Leia aqui também:
No primeiro homicídio de 2018 em Patrocínio, homem é morto com 3 tiros no Serra Negra
No terceiro homicídio do ano menor de 17 anos é morto a tiros no Bairro Santo Antônio
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!