24 de Junho de 2020 às 08:44

Dois homens e uma mulher envolvidos em roubo a residência em Brejo Bonito são presos e caminhonete e parte dos bens roubados são recuperados

Um taxista suspeito de participar ativamente no roubou foi preso

BREJO BONITO (MG) – No dia 22/06, por volta das 11h00min, a Polícia Militar recebeu informação via telefone de emergência do grupamento policial, de que 03 autores morenos, encapuzados e um deles armado com revólver, chegaram em uma residência na rua Trinta e Um de Março em um taxi, Toyota Corolla de cor branca e renderam as vítimas. (LEIA AQUI)

Os bandidos após ameaçarem as vítimas, roubaram uma caminhonete Hilux, cor branca, juntamente com 04 telefones celulares, notebook, 02 TV de 32 polegadas, R$ 1.400,00 reais, 02 relógios, joias, 01 notebook e 01 cédula bancária do Banco Brasil.

As guarnições após rastreamentos e levantamentos de informações, conseguiram identificar os autores, sendo que um deles, de 21 anos, foi abordado e preso em flagrante.

Os outros dois dos autores identificados, 23 anos e um menor infrator 15 anos, até o momento não foram localizados e estão foragidos.

Os militares verificaram ainda que o taxista, 39 anos, participou efetivamente do crime, motivo que foi preso por coautoria.

Os policiais ainda durante os rastreamentos chegaram até uma mulher, 20 anos, onde encontraram com ela parte dos materiais roubados, bem como o veículo Toyota Hilux, sendo estes recuperados.

Os dois homens e a mulher foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.

O veículo Toyota Corolla utilizado no roubo foi apreendido.

A Hilux recuperada.

Rastreamentos continuam com intuito de recuperar os demais materiais bem como prender os autores foragidos.

Com informações da Polícia Militar 

Siga o Patrocínio Online (POL) pelas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias da cidade, Região, Brasil e Mundo.
Facebook FanPage Patrocínio Online: https://www.facebook.com/POLpatrocinioonline/
Twitter: https://twitter.com/PtcUrgente
Instagram: https://www.instagram.com/patrocinio_online/

Se você viu algo que possa virar notícia nos informe ou mande fotos e vídeo pelo WhatsApp 34 9.8719-5701


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!