12 de Dezembro de 2018 às 09:40

Dois homens em veículo tentam evadir em alta velocidade de abordagem policial mas acabam presos com drogas

No trajeto tentaram se desfazer de uma balança de precisão segundo os militares

 

PATROCÍNIO-MG - No dia 08 de dezembro, às 17h55min, durante patrulhamento pela rua Maria França de Araújo, Bairro Congonhas, PM avistou o veículo VW/Fox, placa JEK-3688, ocupado por dois indivíduos que demonstraram nervosismo e inquietação com a aproximação da guarnição PM.

Ao lhe ser determinado que parasse o veículo, o condutor saiu em alta velocidade no automóvel e, em determinado momento da fuga, arremessou um objeto em direção ás margens da rodovia.

Ao ser abordado, foram encontradas no interior do veículo dez buchas e uma porção em farelos de maconha.

No local em que o autor arremessou o objeto foi encontrada uma balança digital de micro pesagem, a qual ainda tinha resquícios de crack.

O motorista, R. S. A., e o passageiro L. C. P. S., ambos com 28 anos de idade, foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!