31 de Outubro de 2024 às 11:28

Dois homens executam jovem com diversos tiros após a vítima atender chamado de autor que dizia ser da polícia

A perícia da Polícia Civil esteve no local realizando os trabalhos de praxe.

Com informações da Polícia Militar

PATROCÍNIO (MG) - A Polícia Militar e o Samu foram acionados na noite de terça-feira, 29/10, por volta das 22h41min, para uma ocorrência de homicídio na esquina da rua Ignês Romero Covre com a rua Geraldo Diogo de Faria comunidade de Martins, em Patrocínio.

Segundo informações, o jovem Geyson Costa Bezerra, de 26 anos, foi atingido por onze perfurações, sendo duas na região abaixo do queixo, tórax e abdômen, após atender a um chamado na janela.

Os policiais chegaram ao local e encontraram o jovem caído no banheiro, com os ferimentos descritos, causados por disparos de arma de fogo.

A PM e testemunhas acionaram o SAMU, onde médico da USA constatou o óbito de imediato.

Os militares isolaram o local e acionaram o serviço de perícia.

Segundo informações de uma testemunha, uma pessoa chamou na janela dizendo que era da polícia. Neste momento, Geyson foi até a porta da sala. Ao abri-la, já deparou com um homem vestido com uma blusa de frio com capuz na cor preta, de posse de uma arma de fogo, já atirando. Neste momento, Geyson correu para dentro da residência, rumo ao quarto e, posteriormente, ao banheiro. Neste momento, a testemunha saiu correndo e não soube passar maiores informações.

A PM ressalta que no banheiro há duas portas, uma que dá acesso ao quarto da residência e outra que dá acesso à parte externa da residência. E, segundo os trabalhos da perícia, além do autor que entrou atirando pela porta da sala que a vítima abriu, o outro homem efetuou disparos e quebrou a outra porta externa que acessa o banheiro, vindo a consumar o crime dentro do banheiro.

A perícia da Polícia Civil esteve no local realizando os trabalhos de praxe.

Segundo o perito Wedre Ferreira, a vítima sofreu aproximadamente 11 (onze) perfurações duas na região do queixo e nove na região torácica.

Foram recolhidas várias cápsulas de munição calibre .380 e um projétil possivelmente de calibre 38.

Ainda segundo o perito, a ação, provavelmente, foi executada por dois autores e duas armas de fogo. Após o trabalho da perícia, o corpo foi removido pela funerária de plantão.

A Polícia Militar está em diligências na busca pelo autor do crime.