12 de Dezembro de 2019 às 09:55

Dois homens invadem residência, roubam revólver e puxam gatilho contra duas pessoas, mas arma falha

O fato aconteceu em Guimarânia

 

GUIMARÂNIA (MG) – No dia 10/12, por volta das 21h50min, a Polícia Militar foi acionada por M. G., de O. 20 anos, que estava bastante nervoso e relatou que pessoas não identificados tentaram contra sua vida e de sua família.

No local a equipe policial foi abordada pela senhora N. G. D. 38 anos, relatou que: duas pessoas chegaram em sua residência, abriram o portão e gritaram perdeu, perdeu, todo mundo deita no chão, deita no chão, vai morrer, vai morrer, momento em que seu filho M. G. de O.  saiu correndo e pulou o muro de outras residenciais para se esconder.

Ainda segundo relatos da vítima, os autores estavam com 02 revolveres calibre .38, cor preta.

Os agressores foram até determinado quarto da residência e perguntaram onde estaria o  “trezoitão” do M. G. de O., em qual colchão estava escondido.

Os invasores após procurarem e localizarem a arma de fogo, 01 revolver calibre 38, com 16 munições, apontaram o revólver calibre .38 que estavam nas mãos e efetuaram 01 disparo contra a N. G. D., que falhou.

Em seguida os autores encaminharam até um jovem de 17 anos e efetuaram 02 disparos, que também falharam.

Logo em seguida fugiram do local em uma motocicleta grande e provavelmente de cor vermelha, porém estavam sem capacetes.

Ainda segundo as vítimas os autores estavam com os rostos cobertos por camisetas, ficando apenas os olhos visíveis, sendo que 01 autor estava de calça camuflada do exército brasileiro e camiseta preta de manga cumprida, e, o segundo autor de calça jeans e camiseta preta de manga cumprida, ambos portavam um revólver calibre .38 de cor preta.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!