7 de Julho de 2022 às 09:17

Dois homens invadiram residência e ameaçam moradora para cobrar dívida de venda de lingerie

Conforme o registro policial, os suspeitos são vendedores de lingerie.

Com informações da Polícia Militar

PATROCÍNIO (MG) - Dois homens invadiram uma residência para cobrar uma dívida na noite dessa segunda-feira 04/07, na rua Iolanda Teixeira de Freitas, bairro Enéas, em Patrocínio. Segundo a vítima, um dos suspeitos estava com uma faca e outro com um volume na cintura, parecendo estar armado.

Os suspeitos arrombaram o portão e a porta do imóvel.

A mulher, de 21 anos, foi surpreendida pelos indivíduos que procuravam o companheiro da vítima, que não estava no local, pois segundo os autores o companheiro da vítima estava devendo uma certa quantia em dinheiro e queriam receber naquele momento.

Ainda segundo a vítima, os autores a todo o momento a ameaçavam dizendo “vou pegar vocês”.

Conforme o registro policial, os suspeitos são vendedores de lingerie.

Segundo a vítima, ela adquiriu algumas mercadorias (lingerie) para revender, e o pagamento ficou previsto para junho, contudo, naquela ocasião informou aos autores que não tinha o dinheiro naquele momento, sendo que eles foram embora e retornaram somente agora.

Uma testemunha, relatou que escutou o barulho e a gritaria e deslocou para ver o que acontecia, momento em que deparou com dois homens saindo da casa e pronunciando: “se eu voltar aqui vou colocar é fogo com vocês aí dentro”, fugindo em seguida em um caminhão fechado tipo baú.

A Polícia Militar foi acionada, realizou rastreamento na região, mas até o momento nenhum suspeito foi encontrado.