16 de Novembro de 2020 às 19:45

Dois homens presos após tentativa de furtar tratores em fazenda em Patrocínio

Foram presos ao voltar para buscar caminhão abandonado com queixa de furto em outro estado

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) – No dia 15/11, por volta das 02h25min, dois homens invadiram uma fazenda próximo ao restaurante do Messias na MG-230 para furtar dois tratores, mas um funcionário da fazenda chegou no momento em que tentavam colocar os tratores no caminhão.

Os autores após perceberem a presença do funcionário, saíram do local conduzindo um caminhão, porém a porteira da fazenda estava trancada com cadeado, motivo que abandonaram o caminhão, não sendo mais vistos.

Por volta das 08h00min, os autores retornaram no local onde estava o caminhão para levá-lo, mas testemunhas acionaram a Polícia Militar que de imediato montaram operação e durante patrulhamento, visualizaram os suspeitos andando a pé, onde abordaram os mesmos e os prenderam, após confessarem ser eles os autores do furto tentado e que voltaram no local para buscar o caminhão abandonado.

De posse dos dados do caminhão, os militares contataram de que se tratava de veículo furtado do estado do Paraná.

Os autores de 45 e 30 anos, foram presos em flagrante delito e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

O caminhão foi recolhido ao pátio do Detran.

Com informações da Polícia Militar


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!