27 de Agosto de 2020 às 12:13

Dois homens presos e aprendidos 03 tabletes de maconha em no Patos de Minas

O fato aconteceu no bairro Santo Antônio em Patos de Minas

 

Continue lendo após anúncio
 

PATOS DE MINAS (MG) - No dia 26/08, por volta das 22h00min no bairro Santo Antônio em Patos de Minas, a equipe do GPMOR (Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida) deparou-se com dois homens próximo a um veículo Fiat Uno, que apresentaram bastante nervosismo com a aproximação da equipe policial, demonstrando esconderem algo de ilícito com eles, tendo o veículo arrancado na tentativa de fugir, onde foi abordado poucos metros à frente.

Os militares realizaram a abordagem dos homens que foram visualizados inicialmente, e encontraram com o G.A.S. de 18 anos, 03 tabletes de maconha, uma pequena porção de maconha a parte, R$41,00 reais. Com o outro abordado, W.F.S.J. de 23 anos, que afirmou residir em residência próxima, onde não localizaram nada.

No interior do veículo, havia duas pessoas adultas e uma criança, sendo o motorista W.S.B. de 28 anos, sua namorada e o filho dela.

O primeiro abordado, G.A.S., afirmou que foi até o local entregar drogas a um homem de apelido “Juninho” que teria lhe encomendado e que a localização do telefone seria aquele local, porém. W.F.S.J. afirmou que não possuía apelido de Juninho e negou a encomenda.

W.S.B inicialmente relatou que não conhecia os abordados, porém, contradizendo e afirmando que teria dado carona para G.A.S., em seguida disse que estava fazendo uma corrida pelo valor de R$50,00 reais, confundindo-se sobre o destino e o local de onde saíram.

A namorada do W.S.B. afirmou que não sabia nada sobre as drogas e que estava apenas acompanhando seu namorado, sendo liberada, junto com seu filho.

O autor G.A.S. foi preso por tráfico de drogas, e W.S.B. foi preso por associação para o tráfico de drogas e por transportar autor de tráfico de drogas, cobrando o valor bem acima do padrão para uma corrida.

W.F.S.J. foi conduzido por uso de drogas.

O veículo foi removido e os materiais foram apreendidos e repassados a Delegacia de Polícia.

Fonte: Agência Regional de Comunicação da 10ª RPM.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!