2 de Fevereiro de 2019 às 09:35

Dois homens são presos em flagrante em Ibia trazendo de Uberaba 02 tabletes grandes de maconha prensada

Após a prisão do autor, o mesmo confessou ter ido buscar a droga na cidade de Uberaba-MG para um traficante de 18 anos com envolvimento em diversas ocorrências de tráfico de drogas

IBIÁ (MG) -  No dia 30 /1 por volta das 19 horas, durante Operação “Batida Policial” nas proximidades da Praça João XXIII, bairro Deolinda Mendes em Ibiá/MG, a Polícia Militar visualizou o autor E.H.P de 19 anos com uma mochila nas costas, desembarcando de um ônibus intermunicipal que chegava da cidade de Uberaba-MG, sendo que assim que visualizou a viatura policial demonstrou atitude suspeita. De imediato, o autor foi abordado sendo localizados com ele 02 tabletes de maconha prensada, com peso aproximado de 1,3 Kg.

Após a prisão do autor, o mesmo confessou ter ido buscar a droga na cidade de Uberaba-MG para o autor B.G.R de 18 anos, o qual possui envolvimento em diversas ocorrências de tráfico de drogas, sendo o mesmo localizado e preso.

Ambos os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!