15 de Janeiro de 2019 às 01:29

Dois jovens baleados após Luau Automotivo em Araguari; um morreu e outro permaneceu internado

É o primeiro homicídio do ano em Araguari

 

ARAGUARI (MG) -  Carlos Antônio Fernandes de Oliveira, conhecido por Dublê 25 anos morreu ao dar entrada na UPA em Araguari após ser atingido por disparos de arma de fogo no tórax. Outro jovem, Gabriel Gomes de Brito,  apelidado de "Pesadelo", foi foi alvejado na região da escapula lado esquerdo  também encaminhado pra UPA, mas sobreviveu.

O crime aconteceu na madrugada deste domingo. 13/01. A Polícia Militar foi acionada para registro de uma ocorrência de um homicídio consumado e uma tentativa. As vítimas teriam participado durante um luau, realizado nas proximidades do Posto Cerradão, saída para Uberlândia, na BR-050, e ao retornarem para Araguari em um veículo VW Gol de cor vermelha que era conduzido por Gabriel, sendo que no total havia 04 pessoas em seu interior.

Já na  rua Maria Borela Pelegrine sentido bairro Millennium/Aeroporto, o condutor e passageiros depararam com uma motocicleta de cor escura parada as margens da via, ocupada por um agressor que trajava roupas escuras e capacete escuro e o passageito também de roupas escuras e capacete escuro que estava de pé no meio da via, e que sinalizaram para o veiculor parasse. O condutor seguiu em frente. Neste momento os homens da motocicleta efeturam diversos tiros contra as vítimas.

A vítima Carlos Antônio morava na avenida Brasil, bairro de Fátima. Ele foi vítima do primeiro homicídio de 2019 em Araguari. O corpo foi encaminhado para o IML.

Reportagem em atualização. Aguarde mais detalhes.

Foto: redes sociais/divulgação


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!