20 de Março de 2019 às 10:30

Dois jovens são baleados durante festa no povoado de Tejuco

Os jovens não sabem quem efetuou os disparos

 

PATROCÍNIO (MG) - Na madrugada de domingo, 17/03,  ocorreu uma festa no povoado de Tejuco, município de Patrocínio (MG). Em dado momento foram ouvidos disparos de arma de fogo no local.

Um jovem foi socorrido, e quando uma equipe da PM estava no pronto socorro, deu entrada mais um adolescente alvejado.

O primeiro foi atingido nas nádegas. O segundo foi alvejado no tórax, sendo que a munição percorreu e atingiu o braço, além de um disparo atingiu a perna.

Segundo a Assessoria de Cominicação do 46º Batalhão de Polícia Militar,  o fato foi registrado como  lesão corporal e não como homicídio tentado, alegando que as próprias vítimas não sabem autoria e nem motivação. 

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!