14 de Novembro de 2020 às 11:32

Dois menores infratores de 15 anos são apreendidos e motocicleta furtada recuperada antes que proprietário desse pela falta

O furto aconteceu de frente a um supermercado no Bairro Serra Negra

PATROCÍNIO (MG) - No dia 13/11, por volta das 9h50min, a Polícia Militar após receber informações de homens suspeitos próximo a um Supermercado e a uma e Drogaria no bairro Serra Negra, realizou diligências e deparou com indivíduos em uma motocicleta, onde foram abordados.

Os policiais constataram que os ocupantes da motocicleta eram dois menores de idade que haviam furtado o veículo em frente ao Supermercado e o proprietário ainda não tinha dado falta da motocicleta.

A motocicleta foi removida ao pátio credenciado, os menores infratores de 15 anos foram apreendidos e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil em companhia de suas mães.

Com informações da Polícia Militar


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!